Campeonato Nacional Individual de Boccia - Zona Norte | Pódio para o SCE | 25 e 26 Mar 2017 Ponte de Lima

Criado em Terça, 28 Março 2017

Decorreu em Ponte de Lima, nos passados dias 25 e 26 de março, a fase regional do campeonato nacional de Boccia. O Sporting Clube de Espinho, fez-se representar pelos atletas João Pinto, na classe BC1 e Ana Catarina Correia, Paulo Almeida e Pedro Moura, na classe BC2. Numa estreita do novo quadro competitivo da modalidade que dividiu os atletas por divisões, procurando assim aumentar o nível competitivo, todos os atletas de Espinho participaram na 1º divisão das respetivas classes.

O grande destaque da participação dos atletas de Espinho vai para João Pinto, que mais uma vez alcançou o lugar mais alto do pódio, vencendo todos os jogos que realizou, tornando-se assim tricampeão regional norte da modalidade.

Também com um bom desempenho esteve Ana Correia que, apesar de ter apenas perdido um jogo da fase de grupos, foi eliminada precocemente uma vez que o apuramento da fase de grupos era direto para as meias finais. Ainda assim, e atendendo aos seus bons resultados conseguiu atingir o 5º lugar da geral. Já Paulo Almeida e Pedro Moura, apesar de integrados na divisão dos melhores jogadores, sentiram algumas dificuldades nos seus jogos, acabando por perder os jogos realizados ao longo do dia, o que fez com que ambos fossem relegados para a 2º divisão da fase regional, a disputar na próxima época desportiva.

Finalizada esta competição, vem agora o período de preparação para a fase mais importante da época onde se espera que tanto João Pinto como Ana Correia possam lutar pelos lugares cimeiros na fase final do campeonato nacional. Também da equipa BC1/BC2 se esperam bons resultados e que, em junho, procure ela também lutar pelo pódio no campeonato nacional de pares e equipas.

poker joomla templateeverest poker bonus
Publicidade
By Joomla 1.6 Templates and Simple WP Themes