Campeonato Nacional de Natação Adaptada de Verão PL 2013/14

No próximo fim-de-semana, a equipa de natação adaptada da Câmara Municipal de Espinho/Sporting Clube de Espinho irá participar no Campeonato Nacional de Verão de Natação Adaptada na Piscina Municipal de Campanhã, no Porto, com a participação de 104 atletas (77 masculinos e 27 femininos) em representação de 24 clubes.

No sábado as provas têm início às 16h00 e domingo às 09h00. A competição, aberta a todas as áreas de deficiência, é organizada pela Paralisia Cerebral Associação Nacional de Desporto e conta com o apoio da Associação de Natação do Norte de Portugal e Porto Lazer.

Os clubes que irão estar presentes são: AP Vila D'este, APC Coimbra, Associação de Natação de Portimão, Bairro dos Anjos, CF Vilacondense, CN Madeira, CN Vasco da Gama, CN Maia, Clube Náutico Miranda Corvo, Clube Naval de Ponta Delgada, Feira Viva, FC Porto, Gesloures, Lagoa Académico Clube, Leixões Sport Club LSC/FMAM, Louletano Desportos Clube, Mapadi - Póvoa de Varzim, Mithos-Histórias Exemplares, Monte Maior, O2 Portimão, SC Aveiro, Câmara Municipal de Espinho/Sporting Clube de Espinho, Sporting CP e Vitória Sport Clube.

A Câmara Municipal de Espinho/Câmara Municipal de Espinho estará presente com os nadadores:

Masculinos: João Amaral, João Rodriges, José Pedro Costa e Rodrigo Silva

Femininos: Jéssica Ferreira e Luísa Félix

- Resultados em Direto -